GRUPO DE TRABALHO “TRAUMA E MEMÓRIA: INTERLOCUÇÕES” – TRAGA SEU FRAGMENTO, na escola Santos Reis de Agudo/RS
7 de junho de 2024

No evento “Traga seu fragmento” do Museu das Memórias (𝘐𝘯)Possíveis tivemos a honra de receber a carta de Davi Zeilman, aluno da escola Santos Reis de Agudo/RS. O aluno estava acompanhado da equipe diretiva e escreveu uma carta comovente destinada aos afetados pelas enchentes. A escola achou importante que os alunos da escola pudessem assistir a gravação do evento durante a aula. Ficamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho que estamos realizando no Museu.

Obrigada Davi! Obrigada Escola Santos Reis!

Equipe diretiva da Escola: Mariza Wendt Scheidt (Diretora), Carina Grützmacher (Vice-Diretora), Tailine Pretzel Karsburg (Coordenadora Pedagógica), Roberto Goes da Silva (Coordenador Pedagógico) e Luciane Ribas de Andrade (Professora de Português).